segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

As opções de imagens para seu Cabeçalho ou Link

Olá meus bombons! Tudo joia? Bem nessa postagem eu vou colocar algumas opções de imagens para você escolher o que você quer no seu Cabeçalho ou Link, todas elas estão com o meu nome, mas quando eu for fazer o seu vou tirar é claro, só coloquei para não pegarem as imagens! Na hora de encomendarem escrevam o numero da imagem!

                                                               Cabeçalhos
   1:

   2:


  3:
 Esses são alguns deles


                                                                      Links

4: 

5: 

6: 
Esses são alguns deles.
Bem gente essa foi a minha postagem de agora, Bjos

                                                
                               

 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !