quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pagina do Blog no Facebook

                  
Olá meus leitores fofos! Uma novidade quentíssima vinda de mim! Eu criei uma página do blog no Facebook! Vou mandar a página para vocês, quem sempre visita aqui da uma passadinha lá e curti!

  https://www.facebook.com/pages/Blog-Encomendas-da-Luisa-e-Blog-Sempre-in/244648712269521?sk=wall

Lã vocês também podem encomendar! Mas podem enviar e-mail! Na página    Contato      você envia direto pro me e-mail a sua encomenda     , eu faço Link, Cabeçalho e Link de Postagem.

Espero que tenham gostado, #MilBjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !