quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Brushes

                 Tumblr_lnbg28ziwj1qdhweto1_500_large_large
                                                         (Amantes do Photoscape)

Olá meus cupcakes de morango e com granulado colorido e com chantili! Me empolguei! Tudo joia? Eu trouxe de novo uns Brushes para o blog, os créditos vão para o blog Amantes do Photoscape 

                                                  
                                                                

                                        
                                                
                                                                







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !