quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Brushes de docinhos

           Displaypicture_large
                                                    (Imagem do blog Usando Photoscape)

Olá minhas maçãs! Tudo joia? Eu trousse de novo ao blog os famosos Brushes, esses que eu achei são lindos, o site da postagem eu coloco lá embaixo, os créditos vão para o blog Usando o Photoscape é muito lindo o blog!

                                               
                                           

                                               

                                                     

                                                

     

                                           

Bem esses foram os Brushes!

#MilBjos 

  http://usandophotoscape.blogspot.com/2011/12/brushes-de-docinhos-cutes.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !