quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dica de filme do Dia

                 
                    
Olá meus lindos e lindas! Tudo joia? O blog Encomendas da Luísa está inaugurando o quadro Dica de filme do Dia. Eu sei que o blog é de tutoriais e encomendas, mas não vejo nenhum mal fazer um quadro especial de Natal para quem quiser assistir um filme com a família reunida.

A dica do quadro Dica de filme do Dia  é o filme O Mistério da Libélula este filme é para quem gosta de suspense e emoção, o filme conta de um homem que é médico e a mulher dele também, a mulher dele estava grávida. Ela viajou para um país que era pobre e ela foi cuidar da saúde das crianças, estava chovendo muito e o ônibus dela foi atingido por uma avalanche de pedras, e ela e os outros morreram.... mais detalhes? Veja o filme! No final você vai chorar muito, eu choro sempre que vejo!

Bem meus leitores e minhas leitoras esse foi a dica do filme do quadro Dica de filme do Dia. Todo dia até o dia 25/11 vou postar sugestões de filmes!

#MilBjosMini gif 161

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !