quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Plágio

                 
Olá meus moranguinhos Agora a postagem é bem séria, vamos falar de um problema que está suando no ouvido das blogueiras e dos blogueiros como um "blá,blá,blá" mas acontece que esse "blá,blá,blá" é crime e uma falta de respeito. Se coloca no lugar das blogueiras e dos blogueiros eles ficam lá o dia todo elaborando postagens para postar coisas interessantes para seus leitores e seguidores. Vai lá posta e sai. No dia seguinte ou então horas depois, entra em um blog de alguém e vê a sua postagem lá, intacta, sem mudar um vírgula, e ainda por cima, sem créditos de quem postou, eu acho um absurdo! Gente não cometam esse crime, se você copiar uma imagem ou uma postagem, dê créditos para a blogueira que postou isso! Plágio não. Plágio é crime, não cometa esse crime horrível!

Espero que gostem! #MilBjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !