terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Brushes

                 
A postagem de hoje é sobre Brushes isso para quem não sabe é um quadro  onde eu coloco imagens que podem fazer cabeçalhos e links, peguei alguns deles, mas as imagens não são minhas, é do blog  Amantes do Photoscape vou colocar o site para vocês verem as imagens e o blog.
                                                  
Lindo!
                                             
Maravilhoso esse eu amei de paixão!
                                        
Meigo!
                                            
O meu corte de cabelo é igual a esse! Hehe!
Bem gente esse foi a postagem de agora, Bjos.
                                              
Ps: quem pegar a postagem e as imagens fale que é do blog  Amantes do Photoscape pois se não vai ser plágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !