domingo, 18 de dezembro de 2011

Quem sou eu?

Olá minhas balinhas de morango! Tudo joia? Bem alguns devem me conhecer pois também sou do blog Sempre IN   http://sempreinnamoda.blogspot.com/     e já outros devem estar se perguntando: Afinal quem é ela?   Eu acho que eu posso responder essa pergunta, eu sou um menina jovem e sonhadora, que ama os meus amigos e o meu namorado, moro em BH e sou muito animada, as vezes chata e irritante, para mim sou feia, mas para os outros sou linda, amo falar e ditar a moda, gosto de fazer LINKS e talvez posso começar a fazer CABEÇALHOS para blogs de moda ou para qualquer tipo de blog. Outra pergunta que você deve estar se perguntado: Como posso pedir um LINK ou Cabeçalho?    Eu também posso responder! É muito fácil! É só você postar um comentário com o que você quer no LINK ou Cabeçalho, o nome do blog e o endereço do blog também, e o seu e-mail. Quando eu ver, eu anoto tudo apago o comentário e o risco de verem o seu e-mail vai ser menor. Com o passar do tempo,  eu vou colocar um lugar de comunicações que os seus pedidos vão ser mandados para o meu e-mail. Bem gente essa foi a minha postagem de agora, Bjos!
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar, eu e minha amiga ficamos muito felizes com seu comentário!

• Se for me acusar de plágio , não chingue , seja educada !
• Não fale coisas inapropriadas !
• Opiniões á vontade !